quinta-feira, 14 de junho de 2007

Relaxa e Goza, Marta!!!

No início desta semana, um individuo qualquer desavisado que procurasse conteudo sexual na internet poderia encontrar facilmente a notícia da célebre declaracao de Marta Suplicy (que já não é Suplicy há anos...), onde a mesma, ao fim de uma entrevista pronuncia a frase: "Relaxa e goza porque você esquece todos os transtornos depois".

Um desavisado pode pensar: "Nossa, mas isso pode ser dito por uma sexologa!". Obviamente que sim, mas nao vamos esquecer que estamos no Brasil. Esta frase foi dita ao final de uma entrevista coletiva a respeito do "Apagão aéreo", pela então atual Ministra do Turismo. Dá pra ver o respeito despendido aos milhares de passageiros e turistas, brasileiros e extrangeiros, que visitam nosso país.

Louvavel foi a declaracao do senador Jefferson Peres: "O que ela fez foi impensável. E não vem com essa que foi frase impensada. Foi desprezo de quem sobe e desce na base [aérea], em avião da FAB [Força Aérea Brasileira] e não enfrenta fila". "Eu perguntaria à dona Marta se junto com a nota [com pedido de desculpas] ela assinou a carta de demissão". Claro! Claro que não! E provavelmente nao deixará o cargo tão cedo.

O triste é pensarmos: será se outros líderes não pensam exatamente assim, ou pior? Isso só acontece no meio público?

2 comentários:

Alisson Dias Junqueira disse...

Muito bom Vinicius!
A dona Marta parcece ser especialista em relaxar e gozar, hehe!
Os 'nossos' lideres sao sim mais ou menos boçais, como muitos de nos. Afinal, o ser humano é naturalmente boçal e so deixa de sê-lo com muito esforço, esforço demais para muitos de nos.
E isso que vc fez, mostrar a bestialidade alheia, ja ajuda a nos educar!

Ricardo disse...

É isso aí Vinícius, devemos expor estes absurdos! Estou só a uma semana em Portugal e noto que os políticos não são muito diferentes. O que é MUITO diferente é como a população recebe estas boçalidades. Mesmo os mais humildes e sem estudos aqui sabem observar e reclamar seus direitos (e os deveres dos políticos).