sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Marta ex-Suplicy, a educadora!

O nosso ilustríssimo e "querido" presidente acabou de recuperar alguns poucos dos milhões de pontos que já perdeu comigo ao comentar com paridários que gostaria que a seguinte informação fosse passada aos demais. Vai deixar a ex-prefeita de São Paulo sem emprego na Esplanada dos Ministérios. Parece-me que alguns petistas estariam tentando forçar a entrada da vag****** para a pasta no Ministério da Educação. Aqui entre nós, só se existisse uma pasta chamada de "Ministra da Educação Sexual". Nem mesmo no Ministério das Cidades que está sob o comando do PP. Aqui entre nós... Praquê as cidades precisam de um ministério se já existem os prefeitos e toda uma parafernalha extra?

A sua decisão estava aparentemente tomada, mas a liberação da informação é que foi feita em doses homeopáticas para evitar confusões internas no partido. Em reuniões o presidente diz que "não sabe o que fazer com Marta". Bem... eu sei, mas não vou falar! Hahahahaha

Vamos ver como acabará essa história. E porque os partidários da vag****** estão tão interessados num ministério? Ora... pq todos, menos ela, percebem que na próxima eleição para a prefeitura de São Paulo em que ela provavelmente sairá candidata, não tem a menor chance, mesmo que seja contra o "Topo Gigio".

Como a quantidade de leitores deste Blog não para de crescer, vamos ver se os **** me deixam fora da ira da irritadinha ex-prefeita, ex-Suplicy, ex- etc! Só não é ex-vag******

Update: 26/02/2007
Pois é, afinal, não daria para esperar muita coisa mesmo... Parece que vai rolar Marta ex-Suplicy para o Ministério das Cidades. Resumo da história: Um ministério tão dispensável quanto a ministra. Um casamento perfeito!

7 comentários:

Alisson Dias Junqueira disse...

Joe, o Ricardo não vai gostar de ler você falando mal da 'Martinha'...
Eu concordo que ela não tenha competência, mas até ai... competência não é dos primeiros requisitos nessa politica do toma-la-da-ca, e é requisito bem escasso no partido dos 'cumpanheiros', como de resto, alias, nos outros partidos também!
Mas fora a politica, a vagabundagem sexual dos atores não esta na minha alçada.
Ja que acabou o carnaval, um grande 2007 procês!

Anônimo disse...

just wondering...
Que fará Marta no Ministério das Cidades? Educação Sexual não seria má idéia!Sexo na cidade? Educação Citadina também já não existe mais...Entonce, só nos resta torcer e torcer...

Ricardo disse...

Não concordo em chamá-la de vagabunda por que isso não a faz nem pior nem melhor na política. Talvez a faça melhor, pois não é hipócrica como a maioria dos políticos, pais de família que literalmente tocam o puteiro em Brasília...todos sabem mas todos fingem...
Mas em função do comentário anonymous, palavras como "educação sexual", "planejamento familiar", "controle de natalidade" são palavras demoníacas, principalmente do ponto de vista da religião...aí vemos que na classe média para cima a média de crianças é de no máximo 1 por mulher enquanto na classe pobre é de no mínio 6 por mulher...e fosso social aumentando enquanto ficamos preocupados com quem a Marta sai. Se esse fosse o grande problema do Brasil, era muito fácil de melhorarmos...
Talvez o Joe pense como o Ciro: quando perguntaram sobre a importância de Patrícia Pillar em sua campanha para presidente, Ciro respondeu: "Minha companheira tem um dos papéis mais importantes, que é dormir comigo. Dormir comigo é um papel fundamental."

Alisson Veras disse...

Bem... comentários como esses só mostram a falta de uma leitura mais crítica do Ricardo, oras... em nenhum momento a chamei de palavras de baixo calão. Alguém leu isso? Em momento algum o "post" tocou em algum assunto relacionado a vida pessoal da (in)digníssima senhora!
Agora, além de tudo isso colocar em público que aquela "Patriçona Arrogante" não é hipócrita nos faz até pensar que o comentário foi pago. Talvez seja esse o motivo de todas as defesas do Ricardo ao partido dos traiçoeiros... Será que há alguma ligação do Ricardo com o mensalão ou Bolsa-Família? ;-)
Agora.. sobre o Ciro estava totalmente correto na sua afirmação. Não conheço a Patricia Pillar entende de política e assuntos derivados, mas acho que o Ciro deve conhece-la melhor, e se o proprio entende que a contribuição dela para a campanha é nenhuma além de lhe dar suporte, quem sou eu para achar o contrário?! Talvez uma ironia às perguntas idiotas de jornalistas sejam bem entendidas da próxima vez, para aqueles que conseguem entender uma ironia inteligente!

Alisson Dias Junqueira disse...

mais, mais, mais...
Oh, cês dois tão trocando as bolas:
a sexualidade so é vagabundagem no partido contrario?
Apesar disso devo dizer:
Cada um explorou como quis os fatos (a midia pra vender, cada oposição para se promover e denegrir o adversario, e o povo, nos, como circo).
E mais: eu não entendi a implicância exagerada do Joe com a Marta.

Ricardo disse...

Joe...pensei que você fosse usar argumentos inteligentes...depois do seu comentário após o meu, simplismente não dá para comentar. É uma pena...desmerecer a moral de uma pessoa que pensa diferente de você com falsas acusações para, assim, ganhar o argumento é coisa de botequim e sei que você é capaz de muito mais que isso.

Alisson Veras disse...

Xiii.. o Ricardo ainda tá de xico por causa da briguinha que teve com o Miranda no trabalho....
Onde está a argumentação dele sobre o "Útil Sarcasmo" do Ciro?
Mesmo assim, pensemos o que seria um argumento inteligente.... vagabundo refere-se a alguém que não tem casa, localização fixa... e se for levado para o lado sexual, ai sim, cabe certinho a ela, que não tinha um "porto", ficava andando entre o marido e o(s) amante(s)... ou não é verdade? Talvez dai o Ricardo tenha ficado com a notação sexual da vagabundagem. O que pra mim faria total sentido. Mas... cada um leva a vagabunda pro lado que quiser, não é verdade?
Mesmo com toda a falta de noção da "Patriçona", que como na charge do Humortadela, só quer o poder (concordo, não é só ela), ainda acho que poderia ter um cargo de acessora voltada para educação sexual, planejamento familiar, que são de extrema importância para o futuro! Acho que ela presta para alguma coisa sim! Agora para Ministra da Educação, tenha paciência! se pudesse votar seria para ele, é claro... Cristovam Buarque, que o Mula tirou de lá.